quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Parabéns Mãe

E hoje o parabéns vai pra essa mulher maravilhosa, minha mamis que amo ❤️ 
Obrigada mãe, por ter me ensinar a nunca desistir dos meus sonhos.
Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada por Deus para nos proteger e amparar.
Que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida, sempre felizes e com muita saúde e que lhe conserve sempre assim, especial, amiga, mãe. Amo muito você, e não tenha dúvidas que estarei sempre aqui para tudo!


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...