sábado, 14 de janeiro de 2023

Comece a semana com os dois pés

Não quero começar a semana com o pé direito

Bom dia! Boa semana! ☕🌻🍄
Não quero começar a semana com o pé direito, mas com os dois pés firmes e o coração cheio de fé. Quero ter a companhia de Deus para iluminar o meu caminho, sua graça para me fortalecer e o seu amor a me proteger.
Que esse novo dia comece com fé e termine com bênçãos.
Yla Fernandes
Que Deus esteja a frente
Superação é a palavra-chave para nossas vidas.

Superar um obstáculo é provar para si mesmo que limitações existem apenas para as pessoas que ainda não descobriram sua verdadeira capacidade de vencer, de fazer diferente e dizer eu consegui.

Acredite em você, acredite em sua capacidade, acredite em seus sonhos.

Os tempos mudaram e com ele nossa forma de pensar, de agir e de enxergar a vida.

Aprender com os erros e também com os acertos.

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...