domingo, 15 de janeiro de 2023

Deus que nos permite acordar

É Deus que nos permite acordar

 E hoje, nessa nova oportunidade da vida, que cada momento seja bem aproveitado, que seja o início de uma trajetória linda que nos aguarda. Que tenhamos um lindo dia, marcante por conquistas e vitórias únicas, que merecem estar para sempre  em nossa memória!

O Deus que nos permite acordar é o mesmo que nos sustenta. O mesmo que prepara o nosso dia, nos cuida e ajuda a vencê-lo. Peço a Deus que não me falte a fé para crer em seus milagres, a força para lutar minhas batalhas e a esperança para sempre acreditar que tudo vai dar certo hoje e sempre. Que Deus com sua infinita bondade nos conceda um dia abençoado...
Yla Fernandes
“Agradeço e celebro mais um dia que nasce. Que as horas sejam abençoadas. Que o amor floresça em mim. Em você. Em nós!”




Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...