terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Que fevereiro venha

 Que fevereiro venha carregado de bênçãos, paz, amor, saúde e muitas alegrias!

Fé...vereiro . . . 1, 2 e já! Seja como for, mas que seja do seu jeito! Viva o mês de fevereiro para dar início a tudo o que você deseja para o resto do seu ano. As sementes que você plantar agora serão os frutos de todos os outros meses que virão. 

Um novo mês se inicia e a esperança de dias melhores renasce em nossos corações. Tem sido dias exaustivos e a dor que sinto em minha alma parece não cessar. Espero que nesse mês eu consiga renovar as minhas forças e minha esperança para os desafios que ainda virão. Eu sempre me surpreendo em como a presença de Deus pode ser sentida e vista até nos pequenos detalhes da vida! Bom Fevereiro para todos nós!


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...