quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Que assim seja novo mês

° ✿ Bem vindo FEVEREIRO ✿ °
Novas alegrias , novas oportunidades ... infinitas emoções!
Vem serenidade, vem calmaria, saúde e sabedoria ... Dias floridos de sol radiante, aquecendo nossos corações.
Que venham as mais lindas bençãos iluminar os nossos caminhos de paz e realizações ! 
Que Deus esteja sempre guiando e protegendo nossos passos...
Que assim seja para cada um de nós... Amém ! ° ♡ °° ೋ✿ ° Liahna Mell
Que um novo ciclo se inicie. 
Que eu esteja em paz e atento aos sinais da vida. Que esse mês seja o recomeço que eu estou precisando!
Seja bem vindo fevereiro.

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...