quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Feliz aniversário namorada

Parabéns à dona do sorriso, minha linda e querida namorada

O caminho é longo, mas satisfatório, o amor cresce e constrói.

Alguns anos acompanhando você, feliz demais por ter você.

Obrigada por existir e me permitir fazer parte da sua vida e história!

Obrigada por me amar e ser tão maravilhosa comigo!
Feliz aniversário, meu amor! Hoje é um dia muito especial, não só para você, mas para mim principalmente. Pois nesta data o amor da minha vida chegou ao mundo e alguns anos depois eu tive a sorte de a encontrar.
Hoje você é minha namorada, mas também minha amiga, e para sempre o amor da minha vida. Não existem palavras capazes de expressar com justiça tudo que eu sinto por você, por isso passarei a vida inteira demonstrando meu amor por você.
Espero que seu dia seja muito feliz, e no que depender de mim será. Parabéns, amor da minha vida eu te amooo mais que tudoo feliz aniversário ❤️❤️❤️❤️❤️

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...