segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Fevereiro que esse mês seja

 Bem-vindo Fevereiro. Seja lindo! 

Que esse mês se faça especial em cada detalhe, que tenhamos muitas alegrias, fantástico, cheio de realizações e os infinitos motivos para celebrar a vida. 

O segredo é sempre acreditar que algo melhor está para acontecer.

Como assim? Já é FEVEREIRO ? 
Ainda ontem era ano novo, fiz promessas, criei metas... O tempo passou, correu, voou e eu nem vi. Preciso ficar de olho, pois um mês eu já perdi e não quero perder outro.  Chega de deixar para amanhã o que deveria ter feito ontem. Acabaram as desculpas , vou com tudo agora.
 “Bem-vindo fevereiro”
 Que seja LINDO, LEVE e muito VIVIDO para mim, para você, para nós 🙏

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...