quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Novos dias que virão

Semana começando... De segunda a segunda, que Deus nos guarde, nos proteja, e nos abençoe também. Que Ele nos livre de todos os corações mal intencionados e de todas as ciladas preparadas contra nós, amém." - Cecilia Sfalsin

Quanto aos novos dias que virão, eu só peço a Deus que esteja no controle de tudo, e que só faça em nossas vidas o que estiver na sua vontade.

Semana começando...
" Que você possa sentir a presença de Deus te acompanhando a cada instante da sua vida. Que Ele te dê forças para enfrentar a nova semana que chega e que Ele te faça vencer cada dificuldade que surgir em seu caminho."


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...