segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Feliz aniversario meu amor

Parabéns amor! 

Hoje se completa mais um ano da sua vida, mas o melhor presente é meu, pois sou eu quem tem o privilégio de compartilhar a vida com o melhor marido, e melhor homem do mundo. Sinto muito orgulho de você, meu amor, e apenas desejo que seja muito feliz todos os dias da sua vida. Que seus sonhos se realizem, que o seu caminho esteja sempre recheado de sucesso e que fiquemos juntos até que não haja mais vida para viver. 
Feliz aniversário! Deus te abençoe sempre 🙏🙏🙏💙

Hoje é o dia do meu melhor amigo, do meu eterno namorado, meu marido, meu companheiro, meu AMOR! 

O Dia que DEUS colocou no mundo alguém que mudaria minha vida! Ele que me faz rir, me irrita, me atura, me entende, que está do meu lado pro que der e vier.
Que eu esteja sempre ao seu lado pra comemorarmos juntos! Só tenho a te agradecer por tanto, obrigado por todo amor, cuidado, carinho, companheirismo, quem diria que aquele encontro iria se estender, Hoje estamos juntos firme e forte independente da situação.
Minha melhor escolha foi você, e será sempre vocêe... Tudo de bom e do melhor pra você vida, você é um homem incrível e maravilhoso, merece o mundo! Te Amo imensamente ... Todos os dias agradeço por ter você, obrigada por ser tão bom comigo, tão paciente.
 Te amo e peço para que nosso Deus nos dê discernimento para que Ele todos os dias encha nosso coração de amor um para com o outro e sejamos sempre uma família linda e cheia de amor! Parabéns mais uma vez e saiba que o tenho uma enorme admiração por você e que te amo muito!
Obrigada por sonhar COMIGO e concretizar nossos sonhos❣

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...