segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Primeiro dia fevereiro

Bem vindo, fevereiro.
Que tenha um bocado de folia, de alegrias, fantasias, e fé em nossos dias... Obrigado por vir!
Seu futuro precisa de você, seu passado não.
Bem vindo fevereiro com o desejo constante por motivação. 💭
Foque no que te move, se faça bem, cuide de si e daqueles que ama sempre com mais carinho… chegou um novo mês e cheio de boas novas e apenas o melhor! Para nós✨
Chegou Fevereiro, o que ele vem trazendo eu não sei, mas a minha prece a Deus é essa:
Força para vencer cada um dos dias. Sabedoria na escolhas... Discernimento para superar os obstáculos e Fé para ver no impossível uma oportunidade para se tornar Possível!
Seja Bem Vindo Fevereiro!

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...