domingo, 9 de julho de 2023

Amigo é coisa pra se guardar

Amigo é coisa pra se guardar...

Debaixo de sete chaves

Dentro do coração 

Diz o poeta que amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves. Isso diz o quão precioso é ser e ter amigos. É tesouro, luz, guia, caminho, partilha. Divide-se alegrias e dores, e o riso é tanto que a gente cansa, ou chora, e acha tao bom. A dor fica leve quando as mãos estão unidas, até que deixa de doer.
"Estou contigo", "eu te apoio", "você precisa melhorar", "isso não tá certo", "arrasa que tá indo bem" são maneiras várias de dizer "eu sou seu amigo".
E assim a vida segue, e eu só quero poder mais, ser mais e estar mais para, e com elas.

Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...