sábado, 15 de julho de 2023

Amizade verdadeira Feliz Dia do Amigo

Tenha pessoas na sua vida que acreditam em você.

Que vivem seus sonhos, pessoas que te afiem, como ferro afia a faca. Pessoas que te estimula a ser mais, o melhor do que você foi ontem, todos os dias .

Pessoas reais, que erram, mas que estão dispostas a aprender com seus erros e crescer junto com você a partir disso. 

Pessoas que riem junto é essencial, mas pessoas que choram junto não tem preço que pague.

Gente que nós entende como ninguém.
Feliz Dia do Amigo!

É assim que você é pra mim, como uma pérola, que eu me orgulho em encontrar.
É assim que você é pra mim,um tesouro que pra sempre eu vou guardar.


Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...