segunda-feira, 17 de julho de 2023

Bem vindo agosto mês abençoado

Bem vindo AGOSTO...

Que seja um mês abençoado, iluminado que eu corra atrás dos meus sonhos, que eu resista , persista e tenha fé! 
Mais um mês chegando e que eu tenha pique pra correr atrás e fazer acontecer porque nada cai do céu se eu não me levantar todos os dias de manhã para lutar e batalhar. 
Sei que nada acontece sem que eu dê o primeiro passo.
Então vem agosto e com ele força, vitalidade e saúde pra ser mais um mês de gratidão.

Que agosto seja vivido com mais coragem, menos dúvidas, mais ação e que não haja um dia sequer em que o medo seja maior que a esperança e a fé.

Bem vindo agosto 

Nenhum comentário:

Feliz dia do pãe

Feliz dia do Pãe! Aquele pai que também é mae. Pai solo, que cria seu filho (a) sozinho, pois a mãe não está mais presente!  Vocês são mais...