sexta-feira, 14 de julho de 2023

Amigos verdadeiros são pouco e eu sei quem são

Amigos de verdade eu sei quem realmente são.

Não!

Eu não preciso viver rodeada de pessoas falsas ao meu lado, não preciso do falso amigo(a) me dando tapinha nas costas, fazendo pose pra "foto", dizendo que estará comigo nos meus momentos mais maravilhosos ou nos piores momentos da minha vida, não preciso disso!

Porque sei que aquele que me dá "tapinha nas costas" quer me ver na merda, porque o que vem dizendo "aí vamos tirar uma foto" não estará pensando em registrar o momento seja bom ou ruim, e sim pensando nos "likes" que irá ganhar, porque aquele que diz que sempre estará ao meu lado nunca irá se importar de verdade!

Muitos se dizem amigos quando você está disposto a sair beber, fumar, se drogar ou seja a merda que você estará fazendo.

Ele se diz feliz por você quando está lá se divertindo em uma balada, mas quando você chega em casa, que a solidão estará te esperando, e esse seu amigo não estará lá pra te dar um ombro amigo.

Amigo mesmo quer te ver feliz, se você estiver solteiro, namorando, com grana, sem grana, ele fará tudo pra te ver feliz e não irá te abandonar no primeiro perrengue que você passar.

De um ano pra cá pude ver bem quem é quem, porque quando eu estava "farriando", saindo, bebendo, curtindo, trocando o dia pela noite, muitos estavam me apoiando... Mas quando eu parei e pensei que nada daquilo estava me fazendo bem e comecei parar, por que as amizades também sumiram? É cara, quando eu tesava "curtindo" todos estavam ao meu lado, mas quando eu decidi parar, e viver de um modo único sem ser ridícula, muitos me abandonaram.... Quando eu estava doente, quem se dizia "amigo" mesmo, nem se quer me mandou uma mensagem perguntando se eu estava bem, em compensação quando chegava fim de semana aparecia "parceiro" até desconhecidos me chamando pra sair...

Mano eu não preciso dessa falsidade toda.

OS VERDADEIROS EU SEI MUITO BEM QUEM SÃO.

Se sintam ofendidos se quiserem, e se se "queimar" por isso, é porque faz parte dos que dizem ser amigos de verdade...




Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...