domingo, 9 de julho de 2023

Amizade aquece a alma e adoça a vida

 Amizade é raio de sol que aquece a alma e adoça a vida!

Quem diria que duas pessoas tão diferentes poderiam construir uma amizade tão verdadeira? Você é uma das melhores surpresas que a vida me trouxe e agradeço todos os dias por ter te conhecido.

Sua amizade é uma das maiores bênçãos da minha vida. Nem posso imaginar o que seria de mim sem seus conselhos e puxões de orelha. Obrigada pelo cuidado de sempre.

Que nossa amizade dure para sempre e que possamos continuar a compartilhar dos bons e maus momentos. Juntas!

Obrigada por ser a melhor amiga que alguém poderia pedir pra Deus. Eu te amo muito!
Amizade aquece a alma e adoça a vida!

Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...