quarta-feira, 26 de julho de 2023

Minha vó minha segunda mãe

Feliz Dia dos avos! Te amo vó!

Obrigada por ser a melhor avó do mundo ❤️
Obrigada por ser essa pessoa incrível, por sempre ser lar meu aconchego, porque o seu abraço é o melhor do mundo! Eu te amo infinito avó, obrigada por tudo, por ser minha segunda mãe!
Pode contar sempre comigo porque sempre estarei aqui, eu te amo de mais!  🎉💕
Que todos os anjos da guarda e Deus sempre ilumine nossa família, que nos proteja sempre!
Que todos seus sonhos se realizem, muitas alegrias, amor, felicidade, dinheiro e sucesso em todos os sentidos!

Avó minha segunda mãe
Bença vó...

Dia superespecial, de um ser extraordinário carregado de amor. 
Celebremos o dia da avó, a segunda mãe.
Sou feliz em ter a minha avó, sou grato por sua vida, esbanjando beleza e saúde, graças a Deus!
Te amo minha avó.

Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...