segunda-feira, 24 de julho de 2023

Saudade dos meus avós

Singela homenagem para quem muito nos fez - Feliz dia dos avós mesmo com saudades...

Hoje, no Dia dos Avós, a saudade aperta meu peito. Minhas avós já partiram, mas ainda seguem vivas no meu coração. Por isso, deixo aqui minha homenagem às pessoas incríveis que elas foram.
Felizes aqueles que tem seus avós 

Singela homenagem para quem muito nos fez...

Um feliz Dia dos Avós a todos aqueles que cuidaram com tanto carinho dos seus filhos e seus netinhos que são os filhos com açúcar! E a saudade que fica dos meus avós que me cuidaram com tanto amor e carinho, e hoje estão com o pai celestial!
Que saudade de você vovó 

Para umas saudades e para outros aproveite cada momento ao lado dos seus avós!
Feliz dia avós amados 👵👴🥰

Os avós nunca morrem, tornam-se invisíveis e dormem para sempre nas profundezas do nosso coração. 
Ainda hoje sinto a falta deles e daria qualquer coisa para voltar a escutar as suas histórias, sentir as suas carícias e aqueles olhares cheios de ternura infinita.

Sei que é a lei da vida, enquanto os avós têm o privilégio de nos ver nascer e crescer, nós temos que testemunhar o envelhecimento deles e o adeus deles ao mundo. 


Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...