terça-feira, 4 de julho de 2023

Feliz aniversário minha namora e melhor amiga

 Feliz aniversário, meu pontinho de paz. 🤍

Feliz aniversário namorada 

Dia da minha pessoa favorita, da mulher da minha vida, da melhor namorada e melhor minha amiga, a melhor pessoa que tive a chance de conhecer e compartilhar a vida.
Eu admiro tanto a pessoa que você é, sabia? 
Você é um poço de amor, sinceridade, companheirismo, afeto, você emana uma luz que é só SUA! 
É surreal pra mim como tudo entre nós aconteceu e como o tempo nos guardas o melhor sempre, sabe aquele alguém que entra na sua vida e muda sua percepção sobre tudo? Resignifica o significado de amor e te faz sentir coisas que você achava não ser capaz de sentir mais, te proporciona os melhores momentos e as melhores crises de risos, te mostra que o amor pode ser leve, tranquilo, que não dói e nem deveria. Incontáveis as noites em que ouvi sua respiração calminha e desejei que o tempo parasse e aquele momento durasse pra sempre, que nosso amor perdurasse pra sempre de forma tão leve e essa troca tão única que temos não mudasse nunca. 
Amo seu sorriso, amo seus olhinhos, sou APAIXONADO pelo seu jeitinho único de ser, amo a forma como você ilumina a vida das pessoas que te cercam, amo sua voz calminha e cheia de carinho, amo como você elogia e presta atenção nos pequenos detalhes de absolutamente tudo. 
Tudo de melhor desse mundo ainda seria pouco perto de todas as coisas boas que desejo pra você, espero estar aqui para aplaudir de pé todas suas vitórias e dizer: eu nunca duvidei. 
Feliz aniversário, minha vida! 
Saiba que eu tenho muito orgulho da pessoa que você é e desejo que a felicidade transborde para dentro do seu coração todos os dias. Saiba que minha alma ama a sua há muito tempo, eu tenho certeza disso.
Te amo vida!

Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...