terça-feira, 4 de julho de 2023

Feliz aniversário melhor amiga

Parabéns minha melhor amiga 

Parabéns amiga, hoje o dia é de comemorar esta data tão especial que é o seu aniversário. Quero desejar um feliz aniversário cheio de paz e felicidades. Você merece tudo de bom nesta vida querida amiga. Saiba que você é minha melhor amiga e eu agradeço a Deus pela sua vida! Te amo muito!!!

Parabéns minha melhor amiga 


Eu te amo, mas aparece que essas palavras nunca vão ser realmente suficientes pra descrever o que realmente sinto por você. Sinto que tudo que eu tente fazer ainda é pouco pro que você merece, porque você merece tudo de mais precioso no mundo, aliás, preciosidade mesmo tem o seu nome, porque preciosa é você. Mãe eu amo você, e mesmo que eu não consiga expressar da maneira que você merece, eu tô aqui tentando, tentando te dizer o quanto a minha vida não seria a mesma de não tivesse você, o quanto eu tento ser melhor a cada dia porque você me faz querer ser a melhor versão de mim. O quanto eu sou grata por te alguém tão especial como você. Escrevo isso com lágrimas nos olhos, porque é impossível falar de você e não se emocionar, é impossível os olhos não brilharem, o sorriso de abrir como uma janela escancarada. Que mulher incrível você é, e como eu tenho sorte de me tornar a mulher que sou através dos seus ensinamentos. Que Deus te abençoe e guarde e que a felicidade seja rotina em sua vida! Feliz aniversário minha melhor amiga.

Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...