quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Agosto indo embora

AGOSTO se despedindo... Bem-vindo setembro

Hoje último dia do mês, é com gratidão a DEUS que termino o meu dia e encerro o meu mês e me preparo para o novo que virá. 

AGOSTO esta terminando obrigado SENHOR por este mês que passou...assim me despeço de AGOSTO. Agradecendo a DEUS pelos dias que se foram e coloco sob os cuidados dEle os próximos dias que virão. O que ele traz eu não sei, mas a certeza que eu tenho é que o mesmo DEUS que nos fez vencer AGOSTO é o mesmo que nos fará vencer todos os dias do mês de SETEMBRO 

Que SETEMBRO seja abençoado por DEUS !!

Último dia de agosto 

Último dia de agosto!
Mês longo com muito aprendizado.
Antecipando e dando boas vindas ao Mês mais lindo do calendário 🌸🌼☘️🌾
Setembro tem cheiro de rosas desabrochando, pétalas crescendo, sementes nascendo e folhas surgindo. Parece que setembro tem vida...quando se pensa que não tem jeito, que não dá frutos e devemos arrancar, vem setembro e diz: "Aguarda mais um pouco, que tudo se ajeita".
Hoje é bom dia pra fazer uma oração e amanhã quando o dia amanhecer recebê-lo com gratidão.

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...