sábado, 12 de agosto de 2023

Meu pai meu maior exemplo

Meu maior exemplo é meu pai

Meu pai Não tinha riquezas, mas nunca nos faltou sapato, roupa e comida.

Nunca nos faltou seu amor e sua essência, que foram os valores da vida.


Ao meu querido pai que me deu a vida, que cuidou de mim, me protegeu e o foi o maior e melhor exemplo que eu poderia ter para me espelhar. 
Que me ensinou tudo sobre perseverança, força, honestidade, solidariedade e que por toda sua vida trilhou o caminho da justiça. 
Tenho muito orgulho do homem que Deus me abençoou como pai. 
Minha maior saudade. Pai, sinto sua falta, obrigada por ser o melhor pai do mundo. 
Feliz dia dos pais!

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...