terça-feira, 22 de agosto de 2023

Bom dia bem vindo setembro

Bom dia! Bem Vindo Setembro! Senhor...

Eu declaro que será um mês vitorioso em minha vida.
Um novo mês se inicia... Abençoe nossos planos, ilumine nossos caminhos.
Guie nossos passos. Oriente nossas decisões e nos afaste de todo mal...
Amém! 

Talvez você esteja pensando em apenas ter o suficiente para sobreviver, mas Deus quer que você cresça e prospere em todas as áreas. Por isso, prepare-se! Esta será a época dos favores de Deus em seus caminhos. Você testemunhará não uma gota, não um rio, mas uma inundação das bênçãos Dele em sua vida! Se você, escreva " Eu Creio". Deixe também nos comentários o seu nome, Deus pede para eu orar por você.


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...