domingo, 13 de agosto de 2023

Feliz é aquele que tem seu pais

Feliz é aquele que tem seu pais

Feliz dia dos Pais!
Aproveite o dia de hoje com seu pai pois muitos não tem a mesma oportunidade.

Um conselho que posso dar hoje é: dê valor ao seu pai enquanto está aqui.. seu pai é precioso demais pra você. Não passar um momento com seu pai e dar atenção no final quem perde é sempre será você. Então, ame hoje, abrace hoje, diga o quanto os ama hoje.. o futuro é tão imprevisível! E vá por mim, a ausência do pai ela chega quando você menos espera!  

Feliz daquele que, no dia de hoje, pode sentir seu abraço, contemplar seu sorriso, olhar em seus olhos e aprender.

Feliz daquele que pode usufruir de sua companhia, ouvir suas broncas... Sentir o cheiro de sua colônia e até aprender a fazer o primeiro nó da gravata e sorrir!

Feliz quem tem o amparo, o ombro amigo, a proteção de alguém forte que se faz referência.

Feliz daquele que pode acompanhar seus passos, dividir os momentos, aparar as arestas e seguir...

Eu, fico aqui na saudade das boas lembranças, oro e espero que o tempo passe até que um dia possa novamente te abraçar e dizer que te amo!

Feliz dia dos pais!




Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...