quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Último dia do mês agosto

 Último dia do mês de agosto 

31 de agosto...

Dias bons, outros nem tanto... mas em todos eles, Deus esteve presente com Seu maravilhoso amor!

Tenha um dia abençoado e muito produtivo!
Último dia de agosto

É com gratidão que concluo mais um mês vivido na presença do Senhor. Gratidão por cada luta vencida no mês de agosto. Como sempre, deixo para trás os sentimentos ruins que nasceram com cada adversidade superada e trago para adentrar o novo mês apenas o bem extraído de cada superação. Então, os sentimentos que me conduzem neste final de mês são a gratidão e a esperança em dias melhores. É em Deus que espero todas as coisas, sem duvidar em momento algum. Viverei este último dia de agosto com fé renovada por tudo vivido e vencido em cada um desses 31 dias que passaram. Amanhã já é setembro, e com mais esta virada do calendário, novas expectativas floreiam meu coração que crê. 
Adeus, agosto! 

Josy Maria 

Frases, textos e citações by Josy Maria

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...