sábado, 19 de agosto de 2023

Setembro chegou bem vindo

Setembro chegou! 🌿

Seja bem vindo.
Mês que exala aromas, cheiro e flores, que traz alegria pra gente.
Mês de curar feridas e brindar a vida.
Mês de renascer e uma feliz nova vida viver.
Mês de ver nossas energias revigoradas e esperanças aumentadas.
Mês da primavera, da felicidade sem espera. Setembro encantado, faça os nossos dias floridos e perfumados!

O que vem pela frente, eu não sei, mas a fé que carrego comigo, me dá todas as certezas que preciso, para acreditar que dias melhores virão, que coisas surpreendentes acontecerão, e que as bênçãos de Deus nos acompanharão hoje, amanhã e sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...