quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Um feliz Dia dos Pais a todos

Hoje é dia de muito amor, carinho e felicidade. 

É dia de celebrar essa data tão importante ao lado da família! Porque não há outro pai igual a você.

 Ninguém se compara.

E você sabe que é o melhor pai do mundo! 

Um feliz Dia dos Pais a todos!

Feliz dia dos pais!

Meu primeiro amigo

O exemplo de vida que melhor conheço

Tanta coisa boa aprendi ao longo dos dias

Para concluir que você continua a ser o meu grande e melhor amigo

Eu jamais me sinto só PAI

Pois se acontece alguma situação que não me parece fácil, logo me vem sua imagem de homem forte que sempre encarou a vida de frente e sem medo

Eu devo tanto a você PAI

Mas há algo que é gratuito tanto da minha parte quanto da sua; o amor ,o respeito que temos um pelo outro🤍✨

Meus parabéns por ser um homem repleto de virtudes ,caráter hombridade ,bons exemplos e dignidade ✨🤍

E por ser o *MELHOR PAI DO MUNDO*

Receba nesse dia o meu amor gigante de filha , o meu respeito o meu carinho e a minha GRATIDÃO

Peço a Deus que te abençoe grandemente todos os seus dias ,te cubra de muita saúde, energia , garra e força 🤍✨

Meu grande pai e meu melhor amigo

Feliz abençoado e próspero Dia dos Pais

Te amo 💕

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...