quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Meu Paizinho te amo

Meu Paizinho!

Meu Paizinho!

Pai amado querido,

Pai amigo,

Meu Paizinho, meu herói

Hoje, é o teu dia, o Dia dos Pais,

Eu te amo e te desejo

Um feliz Dia dos Pais,

Com muita paz e saúde.


Pai meu paizinho querido

Você sempre será meu pai e meu eterno amigo,

Meu pai amigo conselheiro,

Meu pai que me ajuda sempre,

Que me defende e me protege todos os dias,

Sempre você estará no meu coração,

Pai eu gosto muito de você,

Eu tenho orgulho de ser o teu filho.


Pai meu pai

Que benção de Deus você é para mim,

Pai que Deus te abençoe em tudo,

Obrigado por você ser o meu pai

Que Deus te abençoe!!

Feliz Dia Dos Pais!

Um abraço

Texto: Escritor Bruno Antonio Santana ( Bello35)
Feliz dia dos pais!


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...