segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Dia dos Pais saudade

Mais um dia dos pais sem o senhor meu pai

E hoje se vai mais um ano sem o senhor, pai! Saudades dos seus conselhos, das suas histórias e das suas brincadeiras. Eu daria tudo para ter mais um minuto da sua presença na minha caminhada, pai. Somente quem tem um verdadeiro pai, sabe a dor de não tê-lo mais nesta vida... E eu tive!

A saudade é sufocante! Pai, nada preencherá este vazio que o senhor deixou em mim. Minha saudade será eterna!

Descanse em paz. Te amarei eternamente meu pai.❤❤❤
Dia dos Pais saudade do meu pai

Dia dos Pais chegando!
Que saudade do meu querido pai. Saudade da sua presença, do seu cheiro, dos seus conselhos, das suas palavras repletas de sabedoria, do seu sorriso, das suas mãos pra eu poder pedir sua benção, da sua sensatez.
Pai te amo infinitamente. Olhe por nós daí...
😢😢😢🙏🙏🙏❤️❤️❤️💔💔💔

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...