quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Pai e melhor amigo te amo

Homenagem para o pai

Quem precisa de heróis com super poderes para se inspirar, quando se tem um herói na vida real...💕💓 
Meu pai me ensinou a correr atrás dos meus sonhos, me incentivou a ser a melhor pessoa que eu posso ser...🤗 
Me ensinou a ter CORAGEM...💖

O seu jeito brincalhão me deu alegria para encarar meus dias! 
Seu jeito sério me deu a responsabilidade para alcançar meus objetivos e seu jeito amoroso me mostrou o poder de um abraço!💝😊

Pai, você é insubstituível, o meu amor por você é insubstituível, e você é tudo para mim!
Sem você eu não seria quem eu sou, nem teria chegado onde estou...
Meu melhor AMIGO, minha INSPIRAÇÃO , meu MENTOR, meu ÍDOLO... MEU PAI!
Te amo, te amo e TE AMOO😍 
Parabéns Pai, Feliz aniversário! É um privilégio ser sua filha.🙏👼 
Feliz dia dos pais 

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...