domingo, 24 de maio de 2020

LEGENDA / FRASES / STATUS : DIA DOS NAMORADOS 💑

LEGENDA / FRASES / STATUS : DIA DOS NAMORADOS 💑

O meu melhor amigo é o meu amor 🎵❤🎶💑

A força desse amor não dá pra ser medida. ❤

Obrigada por ter me mostrado que o amor ainda existe.💑

E as briguinhas comigo eu deixo pra lá, quem sabe é o seu jeito de amar. 😍

Quando eu notei já era amor... 🎵

Amor é querer estar e mesmo nas dificuldades não ir embora. 💑

Meu riso é tão feliz contigo. 💙

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem. ❣

Mas quando se vale a pena o amor supera. 🎶

Você foi o melhor que me aconteceu. Com você, o meu mundo é melhor. 💑

Certos detalhes me fazem te amar ainda mais ✨💑

Foi seu sorriso que tirou a graça de todos os outros. ❤

Teu abraço é a roupa que me cabe melhor. 💕

Eu deixo você ir… só pra te ver voltando. 💛🎵


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...