quinta-feira, 14 de maio de 2020

Status dia dos namorados 💑💕

Status : Namorado (a)

Porque eu te amo todos os dias, cada vez mais.🎶😍

Prefiro machucar seus lábios com mordidas do que seu coração com mentiras.❤👏🏻

E mais nada, nem ninguém a não ser você.💑

Se der um sorriso eu não vou resistir, tua boca dizendo te quero pra mim.👫💕

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você!💑
👏😉

Amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você. 👫❤

Eu fico namorando o teu sorriso igual o mar namora a lua. 🌜💕

Depois de você os outros são só os outros.💟💘

E se o mundo acabasse hoje, já teria valido a pena só por ter conhecido você. 💑🙈

Antes era eu, agora é nós. 😍💕

Porque além de namorado, você é o meu melhor amigo, e é disso que eu preciso, para todo o sempre.
 😉💞

Que o meu pra sempre seja com você.😍💖

Se precisar a gente briga, chora, volta mais uma vez, separa, namora e casa outra vez.✨❤️

Juntos brigam, longe é só saudade. 💏💕

7 Bilhões de sorrisos, e o seu é o meu preferido. 👫💘

Vem cá que a gente faz dar certo. 😍💕

Logo eu acostumada a enjoar de tudo, fiz de você meu único costume! 
💖💏



Nenhum comentário:

Celebramos hoje o dia da mãe

 Mãe, uma das menores palavras, mas com o significado mais forte.  Celebramos hoje o dia da mãe, aquela que nos ampara, que se preocupa, que...