domingo, 10 de maio de 2020

Obrigada Filho, por me ensinar a ser melhor a cada dia.

A verdade é que eu sempre sonhei e esperei por você meu Filho ! 💙

Obrigada por me ensinar a ser melhor a cada dia.
Obrigada por me tratar sempre com amor.
Obrigada por ser meu companheiro e me chamar de amiga.
Obrigada por dividir seus brinquedos e tempo comigo.
Obrigada por ser essa criança tão inteligente e educada.
Obrigada por me fazer entender e sentir o amor que sua avó sempre carregou no peito e eu não conseguia compreender.
Obrigada por existir.

Me desculpa por ficar brava às vezes ou quase sempre kkk Se eu erro é tentando acertar e prometo nunca parar de tentar. 🤞🏻

💡 Você é luz na minha vida e é minha maior motivação ! ✨

Sinto muito orgulho da mulher que me tornei, foi por você. .
Mamãe te ama um infinito e é a mulher mais feliz do mundo por ter você ! .
Gratidão por ter me escolhido 🙏🏻💙
A mamãe vai estar sempre aqui, por você e pra você.
. 💗 FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MAMÃES 💗


Nenhum comentário:

Agradeço a Deus por ter você como minha Mãe

 Coloque o nome da sua mãe na mensagem Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarna...