quarta-feira, 27 de maio de 2020

Surpresa: Quer casar comigo?

Pedido de casamento e Legenda para data especial

O pedido de casamento é o primeiro passo para aqueles que querem iniciar uma vida a dois, sendo assim, nada mais justo do que torná-lo memorável. 
Algumas dica de como executá-lo. 
🥰Mensagem:
O nosso AMOR será uma construção diária e juntos vamos conseguir vencer cada batalha, eu sei...  Lembre sempre que existe um Deus cuidando da nossa história, Ele não vai nos abandonar nunca.
 Juntos vamos sorrir, chorar, sonhar e caminhar. Até que a morte nos separe!!  Meu Amor você é a página mais linda que Deus escreveu em minha vida.❤️💒👰🏻🤵🏻 

Quando ele te surpreende mais uma vez 😍

Aquela surpresa que todo mundo sonha em ter 🥰😍

“As coisas mais lindas estão na simplicidade...”
Nunca deixem de surpreender quem vocês amam.

A MELHOR DECISÃO DA MINHA VIDA !

 É claro que eu disse SIM!💑
E daqui alguns dias, perante a lei dos homens,
 com a bênção de Deus e de nossos pais, direi SIM mais uma vez!💕


Hoje um pedido que mudará nossas vidas pra sempre!!! 
Eu disse SIM ! Te amo, noivo!

E eu disse SIM! Eu te amo meu NOIVO 💍💚

Já estamos em contagem regressiva, ruma ao altar! 👦👰💑
Deus é Deus de detalhes e Ele sabe o que é melhor pra nós.
Vale a pena esperar no Senhor! Salmos 40.
A Deus, nossos irmãos, familiares e amigos a nossa eterna gratidão.

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...