quinta-feira, 14 de maio de 2020

Parabéns para nos amor 😍👏Feliz dia dos namorados ❤👫

Parabéns para nos amor 😍

Feliz dia dos namorados ❤👫

Agradeço a Deus por eu poder te ter ao meu lado e obrigada por me fazer muito feliz 💭💝

Eu amo seu sorriso, o seu jeito, o seu olhar, o seu beijo apaixonante...😍 
👍
Tenho certeza que você é o homem da minha vida, o homem em que eu quero casar e forma uma família, pois seu lado me sinto protegida... 
💑👏🏻

Parece que foi ontem em que demos nosso primeiro beijo e eu sempre te falei que só pelas nossas conversas já tinha me apaixonado por você. Logo vi que eu era pra ser sua e você era pra ser meu. 
✨❤️

E as briguinhas só fizeram fortalecer cada vez mais esse nosso amor.
 😂😍

Que Deus continue abençoando nosso amor 🙏❤ Te amo muito
😍💖

Nenhum comentário:

Agradeço a Deus por ter você como minha Mãe

 Coloque o nome da sua mãe na mensagem Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarna...