segunda-feira, 18 de maio de 2020

Legenda para foto Bodas de papel

Nosso primeiro ano de casados, até aqui nos ajudou o Senhor!
Passou voando, só tenho boas coisa a dizer... Meu amor ❤️

💙👰🏻🤵🏻

E la se foi um ano, cheio de aprendizados, conquistas e de muito, muito amor! Que venham muitos outros ao seu lado... Eu te amo muito! 💙👰🏻🤵🏻


Hoje faz 1 ano que fomos unidos diante de Deus no altar e aos olhos dos homens. 
Meus sentimentos por você não serão escritos, pois são vividos. Te amo maior que o universo! Feliz bodas para nós! 😂😂 😍 Feliz 1 ano de casados 😍

💙👰🏻🤵🏻

Valeu a pena cada conquista ao seu lado!
Com você aprendi muito, você me impulsiona a sempre buscar o melhor, você me incentiva na busca de todos os meus sonhos e projetos.
Nós sonhamos juntos, e mesmo com todas as dificuldades, estamos a cada dia nos superando. Muito obrigado por ter estado comigo, você cumpri fielmente aquilo que me prometeu no altar. 💗❣️
Felicidades é o que desejo pra nós. Eu te amo e te amarei para sempre!


💙👰🏻🤵🏻

Poderia ser um dia qualquer, mas é nosso primeiro aniversário de casamento. 🤍
Poderia ser um dia qualquer, mas é até aqui nos ajudou o Senhor! 🤍
Poderia ser um dia qualquer, mas em meio a uma pandemia e a hoje ficar para nossa história 🤍 Poderia ser um dia qualquer, mas fiz uma surpresa com balões lindos 🤍
Poderia ser um dia qualquer, mas seguimos celebrando e se depender de nós, juntos viveremos intensamente 🤍

💙👰🏻🤵🏻

Feliz o melhor ano das nossas vidas, cheio de CUMPLICIDADE, RESPEITO e o que mais amo EMPATIA 😍 Amo amar você e te diria SIM novamente ❤

💙👰🏻🤵🏻

Bodas de papel, um ano, 365 dias que sou feliz ao seu lado, te amo 😍😍💏

Nenhum comentário:

Agradeço a Deus por ter você como minha Mãe

 Coloque o nome da sua mãe na mensagem Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarna...