quarta-feira, 20 de maio de 2020

Descansa... Deus tem o controle de todas as coisas ♥️

Descansa... Deus tem o controle de todas as coisas ♥️ Tenha calma... 🙏🏼😄

Orar , Confiar e Descansar.❤️

Descansar em Deus é ter paz mesmo quando muitos não conseguem ter.
Descansar em Deus é ter sorriso pra dar enquanto muitos querem chorar.
Descansar em Deus é confiar que tudo vai ficar bem mesmo quando as circunstâncias dizem ao contrário.
Descansar em Deus é saber que tudo está no controle Dele mesmo que alguns digam que não.
Descansar em Deus é se sentir amado(a) mesmo quando muitos te desprezam.
Descansar em Deus é saber que não importa o que esteja acontecendo la fora, o Guarda de Israel esta guardando os seus.
Eu te convido a descansar Nele e Ele trará paz ao seus dias. Apenas descanse Nele!




Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...