quinta-feira, 14 de maio de 2020

Legenda / Status Namorados ❣💑


Não sei se o mundo é bom, mas ele ficou muito melhor quando você chegou. 
🌸💕

O sorriso é meu, mas o motivo é você.😊
❤️

Mesmo depois de conhecer vários novos sorrisos, o seu continua sendo o meu preferido.
💞

Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.
👫💘

Vem pra minha vida vem 💙
💞

Aquilo que você chama de ciúmes, implicância e chatice, eu chamo de amor.
😍💘

Te amei no passado, te amo no presente, Se o futuro permitir, Te amarei eternamente!
😍👏

Fica do meu lado que não falta amor.. 😍
❤️

Eu não troco meu propósito por uma proposta… 🔐
💞

E no meio de tanta bagunça, você é minha tranquilidade! 💖
👏


Nenhum comentário:

Agradeço a Deus por ter você como minha Mãe

 Coloque o nome da sua mãe na mensagem Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarna...