domingo, 10 de maio de 2020

Status: Mãe

Status: Mãe

Que saudades da minha mãe, cada dia da mais saudade mais aperto nesse meu coração um amor eterno ❤️👑😭

Só de pensar que vou passar o dia das mães sem minha Mãe me dá um aperto no coração. 😔💔

A palavra “Mãe” não deveria ter o acento, mas sim uma coroa. ❤️👑

Mãe , obrigada por tudo. Te amo
 Mãe! ❤️

Cara se você tem uma mãe, você tem tudo.

Tem sensação melhor do que saber que o sorriso no rosto da sua mãe foi causado por algum ato seu ?

Não é brincadeira quando eu digo que eu morreria por você. Mãe

Amor é só de mãe, de ilusão tô cheia.

Parabéns a todas as mães do mundo, que aguentam todas as nossas reclamações e ainda nos amam.Mãe , obrigada por tudo, todos os seus não's eu sei que foram pelo meu bem.TE AMO! ♥

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...