sexta-feira, 8 de maio de 2020

Vó que é mãe... #VóMãe

Uma das mulheres mais importantes dá minha vida. Amor e gratidão sem fim❣️

Obrigada por nunca desistir de mim, por sempre está comigo pra tudo, que antes de ser vó foi uma mãe e amiga.

A pessoa que além de todas as qualidades é a melhor #VóMãe do mundo.

Neste dia das mães quero agradecer a Deus por mais um ano te ter ao meu lado, quero pedir que ele realize todos os seus sonhos, que eu possa te ter comigo por muitos e muitos anos mãezinha.

Que sua vida seja repleta de amor, paz, saúde, sabedoria e fé. 💛😍👏🏾

Te amo demais! 🌹


Nenhum comentário:

Agradeço a Deus por ter você como minha Mãe

 Coloque o nome da sua mãe na mensagem Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarna...