sábado, 23 de maio de 2020

Frases / Status / Legenda / Mensagem : Nunca é tarde

Frases / Status / Legenda / Mensagem : Nunca é tarde

⋄ Nunca é tarde, às vezes é apenas cedo demais. Eu tenho que entender isso. Aliás, eu tenho que entender tantas outras coisas…

⋄ Torne-se capaz, torne-se digno, nunca é tarde para um recomeço, e pela última vez usarei a palavra “se”, em uma última frase, em um último grito: Se eu pudesse voltar, faria novas escolhas.

⋄ Nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre se desejou ser.

⋄ Nunca é tarde para entregar sua mão amiga para salvar alguém que luta contra a solidão, nunca é tarde para ouvir a voz da razão seguir a ordem do coração e viver com gratidão...

⋄ Nunca é tarde pra pegar uma velha história e escrever um novo final.

⋄ Nunca é tarde para enviar um beijo e um abraço a uma pessoa que gostamos.

⋄ Nunca é tarde para dizer que vai ficar todo bem, reconhecer que errei e que tanto tempo passei a me enganar, e por causa da alma ferida nunca encontrei a saída que me impedia de dar próximo passo e caminhar...

⋄ Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos.

⋄ Nunca é tarde para pensar na vida, procurar uma saída, se levantar de corpo e mente, recomeçar... Levantar os olhos, seguir em frente de cabeça erguida, olhar um novo horizonte, e sonhar...

⋄ Apesar da idade não perdoar, nunca é tarde pra alcançar os objetivos. ..

⋄ Nunca é tarde para saber que o mundo não e como imaginava, e ser luz para alguém sair da escuridão, caminhar de mãos dadas sentindo a emoção de haver feito o bem para um irmão...

⋄ Nunca é tarde demais pra começar tudo de novo...

⋄ Nunca é tarde para começar o dia. Na realidade, o dia só começa quando você desperta. Acorde para o dia que o dia desperta para você.

⋄ Nunca é tarde para abraçar aquela pessoa que um dia deixou ir, sentir novamente seu amor, sentir como se não fosse tarde de mais, e jamais andar sozinho outra vez...

⋄ Nunca é tarde para aprender algumas coisas básicas e embaraçosamente óbvias sobre si mesmo.

⋄ Nunca desista dos seus sonhos. Sempre vá atrás dos seus sonhos. Nunca é tarde demais!

⋄ Nunca é tarde para poder ser quem você podia ter sido. Você pode ser buscando esse ser.

⋄ Nunca é tarde para dizer sim para vida, rever os enganos, lutar contra as barreiras dos anos, para dizer perdão querida, dizer não ao ego, enxugar as lágrimas para curar as feridas... e no final ainda dizer te amo...

⋄ Nunca é tarde para ir até ao encontro dos amigos, procurar resolver os conflitos no diálogo, e não aos gritos, ser vencedor e não vencido, pois tudo é belo mais que bonito...


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...