segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Aniversariante de fevereiro

 "As maravilhosas nasceram em Fevereiro". 

Dando início as comemorações do meu aniversário!

Agradecendo por toda experiência, sendo ela boa ou ruim. Abençoando meu passado. Vivendo o presente. Crendo que estou fazendo o melhor e por fim deixando minha consciência me aplaudir..."

Porque ... 

❝Nas nossas vidas diárias, devemos ver que não é a felicidade que nos faz agradecidos, mas a gratidão é que nos faz felizes.❞ 

Gratidão Deus por me permitir ainda estar aqui agradecendo por mais um ano de Vida!


Sou feliz com o pouco que tenho, e se um dia não tiver nada eu saberei entender que o pouco que eu tiver serviu para me fazer entender que o pouco se faz muito, quando o muito se faz nada.🙌💚🍃


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...