terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Mensagem romântica

Encontre uma pessoa que some tanto que você queira dividir sua vida com ela.

Encontre uma pessoa que some tanto que você queira dividir sua vida com ela.

Alguém que não vá embora quando as coisas ficarem difíceis, que te dê a mão e faça você acreditar que tudo ficará bem, porque ficará.

Essa pessoa viverá suas loucuras com você, te apoiará em qualquer circunstância. Uma pessoa que te valorize e veja o melhor que há em você, que tenha a mesma vibe e também muita coragem para seguir a vida juntos.

Que sorte a minha, eu já encontrei a minha pessoa ❤️🍀

Encontre alguém que te some tanto que você tenha que dividir...

O café, o vinho,a conversa, a risada, o guarda chuva, a roupa, o corpo, a cama, o sentimento.
Mas principalmente a vida.
Assim que tem que ser.

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...