terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Frases curtas para legenda ou status

 Frases curtas para legenda ou status 

Meu lugar favorito para estar é dentro do seu abraço. 

Deitar no seu peito, sentir o som do seu coração, junto com sua respiração, tem se tornado minha música preferida. 

Abraçando o caos e encontrando a beleza nele. 🌪️🌹

Eu fico namorando o teu sorriso igual o mar namora a lua. 🌊🌙

Desapegando das expectativas, abraçando as possibilidades. 🌈✨

Espalhando amor e luz por onde passo. ✨💖

Libertando-me das amarras do passado, voando em direção ao futuro. 🕊️🌟

O que me define são minhas escolhas, não as opiniões dos outros. ⚡💪

Fortaleza e delicadeza em equilíbrio. 🌺💫

Encontrei minha própria versão da felicidade e estou vivendo-a intensamente. 🌻😊

Descobrindo a força que existe dentro de mim e deixando-a brilhar. ⚡💫



Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...