sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Legendas foto sozinha

Legendas para fotos sozinhas Instagram 

Como culpar o vento pela desordem se foi você que esqueceu a janela aberta?



Essa mina é diferente, outra vibe outro clima, outro pique 🔫🌸🍃

Chorar litros, sorrir mares!🌊

Vilã com cara de princesinha 👑

Tão forte por fora. Tantas confusões por dentro…💭🌀

Ela adora adrenalina mas tem medo do amor! ❤✋🏻

Que o vento leve o necessário e me traga o suficiente… 🌾

Que o vento leve o necessário e me traga o suficiente… 🌾

Ocupe-se, mente vazia atrai lembranças!💭🍃

Que toda dor, vire flor ⚓🍃

Ela é um diamante em meio a esse monte de bijuteria!✋🏻💍

Ela tipo cafeína pura, uma mistura de rotina com um pouco de adrenalina e aventura!🌻

E assim como a lua, ela é uma mulher de fases 🌙

Assim como a lua, a vida é resumida em fases! 🌙

Se você pode sonhar, pode realizar 💬🌀

A vida é um eco, você recebe o que emite! 🔄

Seja o que for, sou mais o amor! 💙✌🏻

Tudo depende da importância que você dá…⚓

Desencana que a vida engana! 🎲

Boas coisas vêm para aqueles que esperam!🍀💭

Tinha dia que não era de sorrir, mas eu sorria. Só pra não dar chance à tristeza. Só por teimosia! 🌷

Que seus sonhos sejam maiores que seus medos!💭💥

Acima de tudo seja bom. A bondade, mais do que outra coisa desarma os homens!👊🏻

O universo conspira a favor de quem não conspira conta ninguém… ☄

Eu vou deixar pra lá , fingir que esqueci!🍃

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...