segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Mensagem para o primeiro dia do ano

Reflexão para o primeiro dia do ano

Eu não sei como foi o seu primeiro dia do ano mas quero que se lembre do quão incrível e forte você é.

Que os obstáculos encontrados ao longo do ano que se findou não foram projetados para te paralisar, pelo contrário, eles serviram para te preparar para o melhor que ainda está por vir.

Vença-os um por um e do seu jeito. Não se anule, não se frustre, não diz não para o que é de direito seu.

Talvez você não entenda os seus propósitos por aqui, mas o que o Criador traçou para você ninguém te tira.

Quando pensar em desistir lembre-se de tudo que já abriu mão e deixou de viver para estar onde você está agora.

Não é em vão.

A sua luta não é só mais uma, as tuas vitórias são um orgulho, cada gota de suor será recompensada.... Você é luz.

Fique bem, descanse, desaba de for preciso, limpa a alma e o seu coração de tudo que te traz remorso e arrependimento...

Amanhã não se deixe abater, recomece de onde parou.

Todo dia é um bom dia quando você substitui o medo por fé.
Primeiro dia do ano


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...