quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Hoje é meu aniversário

 Hoje é o meu dia! 

Hoje completo mais um ano de vida. Esse foi um ano especial em que alcancei muitos objetivos e aprendi lições que vou levar por toda a vida. Só posso agradecer a Deus por tudo.

Deus me presenteou com um ano incrível, com oportunidades maravilhosas e pessoas especiais ao meu lado. Por tudo que aprendi e vivi só posso dizer: obrigado, Deus!

Meu aniversário foi um dia perfeito e eu agradeço a Deus por mais um ano de vida, pelo carinho recebido e por ter comemorado ao lado de vocês.. Que me surpreenderam tanto! Gostaria de agradecer a todos que tiraram um tempinho para me parabenizar. Agradeço imensamente a todos, do fundo do meu coração! Obrigada meus amigos!

Hoje é meu aniversário 

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...