quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Frases indiretas para status

Frases curtas para indiretas no status 

Eu te mandaria pro inferno, mas você se sentiria em casa.

Mente ocupada pra não sentir falta de ninguém! 

O meu traço tóxico é que estou sempre preparada pra nunca mais falar com uma pessoa pelo resto da vida.
Fulana é macumbeira, tenho medo

Fulana é macumbeira, tenho medo dela fazer alguma coisa pra mim. Querida você não vale o preço da vela.

O que acontece na minha vida, você não sabe, porque não está nos "meus melhores amigos". Ass: Close friends

Habilidade artística: fazer papel de trouxa


Pare de acreditar que somos inimigas ou algo assim, eu não me importo com você, nem lembro que você existe.

Oi razão dos meus suspiro de raiva, tudo bem?

Eu irônica? Jamais.
Deixe ir. Se voltar, mande a merda.
Continue tentando me atingir. Tudo que tenho para lhe dar em troca é: meu silêncio, um sorriso irônico e desprezo.
Decepção não mata, ensina a ser frio e irônico.

Pessoas falsas sao como baratas, nao tenho medo, eu tenho nojo!
Resolvo tudo me afastando sim, não tenho mais paciência de cobrar o mínimo de alguém. 😊

Abre o olho irmão, você pode estar fortalecendo a pessoa errada 


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...