quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Nada é mais forte e admirável do que uma mulher

 Bom Dia ! Uma Feliz e Abençoada Dia.

Frase do Dia : 🦉🌞🌻

"Nada é mais forte e admirável do que uma mulher que sabe o que quer e não tem medo de ser quem é."

Mulher forte e guerreira

"No meu conto de fadas a princesa é guerreira, é mulher de lutas, com mãos calejadas. No meu conto de fadas o príncipe deve merecê-la, pois o prêmio é ela. Moça esforçada, filha e mãe de ouro. Seu manto é a honra, sua coroa a fé, suas jóias o caráter e seu baile encantado, a vida! No meu conto de fadas, finais felizes são comuns, são construídos em almas felizes."🍃🌹

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...