terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Alguns dia, todos nós iremos morrer Snoopy

Alguns dia, todos nós iremos morrer Snoopy

Verdade mas todos os outros dias, não.

Alguns dia, todos nós iremos morrer Snoopy

Muitas vezes você terá motivos para permanecer na cama, cultivando tristeza, medo ou angústia e negando até sua própria existência.

Mas todos os dias se você decidir lembrar do que DEUS TE DIZ, ao abrir os olhos pela manhã, a voz do Espírito dirá aos seus ouvidos: - Bom Dia! Levante e Não Temas porque Eu Estou Contigo!!!
Não é à toa que a expressão "NÃO TEMAS" se repete 365 vezes na Bíblia. Para cada dia do ano Deus reservou uma citação dessa.

Não tenha medo de levantar e enfrentar os seus medos e os seus problemas. Há um Deus que já passou em sua frente e jamais te colocaria em uma luta que você não fosse capaz de vencer.
Todos os dias pense: "Eu tenho até alguns motivos para desistir, mas tenho UM GRANDE MOTIVO para Continuar. Eu sirvo a um Deus que me criou para vencer e o meu testemunho ainda vai inspirar milhares de pessoas..."

LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA!!! Jesus veio para nos dar vida, e vida em abundância... Dê o seu melhor, ocupe-se, lute pelo que acredita, faça o bem a quem puder, diga palavras que levantam, se envolva em projetos relevantes e seja a sua melhor versão. Aproveite bem a sua vida, essa é a melhor forma de agradecer a quem te deu o fôlego para viver. 

Uma Quarta-Feira excelente pra todo mundo!!

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...