sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Frase legenda foto Instagram

 Frase legenda foto Instagram 

A distância não diminui a importância


Ela é a mistura perfeita de doçura e atitude. 🍭✨

Que a intensidade da minha alma contagie o mundo ao meu redor. 🔥💫

Ela é feita de sonhos, determinação e um sorriso que encanta. ✨😊

Meu coração é cheio de cicatrizes, mas ainda pulsa com amor. 💔❤️

Ela tem o poder de brilhar mesmo nas noites mais escuras. ✨🌙

Ela é um universo em constante expansão, cheio de mistérios e possibilidades. 🌌💫

Ela é uma tempestade de sentimentos, um oceano de emoções. ⛈️🌊

Sigo meu coração, mesmo quando o mundo diz que é impossível. 💗✨

Ela é a definição de autenticidade e não tem medo de ser quem é. 🌺💪

Que a vida me surpreenda com aventuras e momentos inesquecíveis. 🌟🌈

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...